Unhas de Gel ?!

Olá Meninas, Hoje vou falar aqui sobre as "Unhas de Gel".
Bom, Unhas de Gel, o próprio nome já diz o que é, porém muitas pessoas não sabem como funciona, o que são e essas coisas, Então, vamos Lá. Se quiser Saber , Clique em Leia Mais aqui abaixo .
Bom, Unhas de Gel são Unhas de Acrigel feitas por cima da sua Natural, são Muito Resistentes e Duras, mais resistentes que Porcelana. Serve muito para aquelas pessoas que trabalham com computadores e para aquelas que são Donas de Casa. 
As Unhas de Gel são muito Resistentes, apenas uma pancada ALTAMENTE forte pode Danificá-las.
Além de ser Altamente resistente e duras, a tintura delas não sai. 
Minha Mãe fez Unhas de Gel, porém não as alongou, e eu pedi para a Manicure me responder algumas Perguntas:
Eu: Há Quanto Tempo Você Trabalha com isso ?
Manicure: Trabalho a Mais Ou Menos Três Anos. 

Eu: Quantas Clientes vem aqui até você Fazer as Unhas de Gel ?
Manicure: Bom, eu não costumo contar muito, mais umas... 16 por dia, pode vir até mais..

Eu: É Muito Difícil trabalhar com Unhas de Gel ?
Manicure: Bom, Mais ou Menos, é meio Cansativo ter que colocar o gel e em seguida colocar na Câmara com Raios UV o tempo todo..

Eu: Ah, Muito Obrigada por responder as Perguntas !
Manicure: Não Há de Quê, Minha Flor. 

E assim acabei com  as perguntas, perguntei mais coisas, porém não vou colocar tudo aqui.
Bom, Tirando isso tudo, A Novidade É.. Eu Coloquei Unhas de Gel ! É Meio Demorado para se 
Acostumar, mais é muito Lindo !! 
O Ruim das Unhas de Gel é que todo mês você tem que fazer a Manutenção...
Bom Meninas, é isso, espero que tenham gostado desse Post, e vou deixar para vocês Alguns Modelos de Unha de Gel:

 Unha de Gel Depois de Feita e sem Pintura :) 

Unhas de Gel Com Francesinha :)

Unhas de Gel Pintadas :)

Unhas de Gel Pintadas com Francesinha :)

Beijinhos da Raay !


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário é muito importante!