Tendência de Sapato - Verão 2014

As tendências da moda e maquiagem já estão traçadas, mas será que vão realmente combinar com o povo Brasileiro? Em se tratando de sapatos separamos 4 tendências de sapatos para o verão 2014, está ansiosa para conhecer? Nós também, por isso separamos as principais para apresentar para vocês.

São 4 opções que prometem abalar o mercado dos sapatos, algumas que eu gostei, outras nem tanto, mas queremos saber também a sua opinião sobre os sapatos verão 2014.::


Sapatos estilo étnico e com materiais artesanais:

sapatos etnicos em alta
Principalmente as sandálias vão vir cheias de detalhes e com uma pegada total étnica. Miçangas, franjas e tudo mais para deixar qualquer mulher babando com a riqueza das decorações. Destaque para as rasteirinhas que serão “tudo” com saias longas para enfrentar os dias de sol forte do verão.


Glitter e brilho:

sapatos com glitter
Não deu nem tempo de ficar com saudades do brilho, a tendência estará de volta nos pés do verão 2014. Muito brilho holográfico e muito, mais muito dourado, um luxo para noite, mas que com a roupa adequada dá para usar também durante o dia.


Pedras nos sapatos:

sapatos com pedras verão 2014
Verdade seja dita, o verão 2014 será com pés muito femininos, além do brilho e da decoração étnica, as sandálias serão “ornamentadas” com pedras. Isso mesmo, muita pedraria para dar aquele charme nas sandálias, principalmente nas rasteirinhas.


Sandálias Gladiadoras de volta:

sandalias gladiadoras tendencia 2014
As sandálias gladiadoras estão de volta! Isso mesmo meninas. Se vocês tiveram paciência e aquela sua velha sandália ficou guardada, será hora de retirar do fundo do armário e ficar hiper na moda. E não será somente as gladiadoras que farão sucesso no verão 2014, qualquer modelo com tiras terá a cara da nova coleção.

Espero que Tenham Gostado desse Post ! Beijinhos da Raay ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu comentário é muito importante!