ღ Sapato do Dia ღ


Olá, Queridas, Desculpem por postar tarde... eu estava fazendo minhas tarefas atrasadas...
Bom, vocês já sabem que eu AMO Spikes? Se não sabem, Sim eu AMO Spikes. Bom, também amo a cor Preta. Encontrei um sapato PRETO e com SPIKES. Ou Seja, fiquei doidinha por ele, na loja, implorei tanto pra minha mãe comprar, que ela no fim, comprou.. Eu Estou usando ele até agora. Querem ver alguns modelos? Clique em Leia Mais!
Meninas, encontrei MUITOS estilos de Sapatos Pretos com Spikes na Net, Vou Mostrar-lhes alguns Modelos:
Modelo 1:
Modelo 2:
Modelo 3:
O que vocês acharam? Pra mim, eles são LINDOS!
Se expressem nos Comentários. 
Beijinhos da Raay 

2 comentários:

  1. Gostei do modelo 1 e do 3 mas o 1 é mais a minha cara ^^

    Ja to seguindo aqui, flor :D

    Beijos
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito do 1 e do 3 :c
    Também estou seguindo o seu! :a
    Beijinhos da Raay :g :t

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu comentário é muito importante!